sexta-feira, 23 de julho de 2010

>por Débora

Bom dia pessoal,

Hoje vou apresentar para vocês a classe MouseAdapter(), uma das classes de nosso menu de tarefas em java. Essa classe é responsável por fazer o clique dos links ("botões") no menu .

Segue abaixo o código da classe:


class EventoMouse extends MouseAdapter {

public void mouseClicked(MouseEvent e) {

System.out.println(e.getPoint());

if (((e.getX() >= 206) && (e.getX() <= 385)) && ((e.getY() >= 64) && (e.getY() <= 80))) {

showMenu(false);

new Prog1();

System.out.println("Nova logica");
}
if (((e.getX() >= 234) && (e.getX() <= 345)) && ((e.getY() >= 111) && (e.getY() <= 124))) {

try {

showMenu(false);

String caminho = funcoes.arquivo();

new Prog1();

Arquivo.carregar(caminho, Prog1.llMinis);
}
catch (Exception e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace();
}
System.out.println("edita logica");
}
if (((e.getX() >= 231) && (e.getX() <= 345)) && ((e.getY() >= 145) && (e.getY() <= 158))) {

try {

showMenu(false);

String caminho = funcoes.arquivo();

Tradutor.inicia(caminho, menu);

Arquivo.carregar(caminho, Prog1.llMinis);
}
catch (Exception e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace();
}
System.out.println(" Simulador");
}

if (((e.getX() >= 198) && (e.getX() <= 426)) && ((e.getY() >= 181) && (e.getY() <= 191))) { // new (); System.out.println("Executar"); }

if (((e.getX() >= 270) && (e.getX() <= 320)) && ((e.getY() >= 219) && (e.getY() <= 235))) { // new (); System.out.println("Ajuda"); }

if (((e.getX() >= 270) && (e.getX() <= 320)) && ((e.getY() >= 252) && (e.getY() <= 267))) { // new (); System.out.println("Sobre"); }

if (((e.getX() >= 225) && (e.getX() <= 373)) && ((e.getY() >= 285) && (e.getY() <= 298))) { // new (); System.out.println("Desenvolvimento");

} if (((e.getX() >= 280) && (e.getX() <= 315)) && ((e.getY() >= 318) && (e.getY() <= 331))) {
System.exit(0);
}

}

Bom, por hoje é só. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário