>Por Mariana
Hey
Após a apresentação para a banca começamos desenvolver um jeito de controle remoto do simulador, por UDCP. Para isso ocorrer precisamos converter bytes em reais, a seguir a rotina que faz isso:
public void atribuiBytesEstado(Estado estado[], byte[] b) {int ind = 0, x;for (int i = 0; i <>x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>+ (((int) b[ind + 3] <<>System.out.format("%x %x %x %x %x\n", (int) b[0],((int) b[1] <<>(((int) b[3] <<>ind += 4;estado[i].angulo = Float.intBitsToFloat(x);x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>+ (((int) b[ind + 3] <<>ind += 4;estado[i].x = Float.intBitsToFloat(x);x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>+ (((int) b[ind + 3] <<>ind += 4;estado[i].y = Float.intBitsToFloat(x);x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>+ (((int) b[ind + 3] <<>ind += 4;estado[i].dAngulo = Float.intBitsToFloat(x);x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>+ (((int) b[ind + 3] <<>ind += 4;estado[i].dx = Float.intBitsToFloat(x);x = ((int) b[ind] & 0x000000ff)+ (((int) b[ind + 1] <<>+ (((int) b[ind + 2] <<>Assinar: Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário