sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desenvolvimento em JAVA - Conversor

>Por Mariana

Como dito anteriormente começamos desenvolver um jeito de controle remoto do simulador, por UDCP. Para isso ocorrer precisamos converter também float em bytes, a seguir a rotina que faz isso:

void comunicacaoRobo2() {
/** 6 floats * 4 bytes cada * 3 conjuntos de estado */
byte data[] = new byte[6 * 4 * 3];
byte cmd[] = new byte[1];

Estado estado[] = new Estado[3];
for (int i = 0; i <>
estado[i] = new Estado();

while (true) {
try {
estado[0].angulo = (float) (2 * Math.PI + robo2.angulo);
estado[0].x = tamXCm - (float) robo2.x;
estado[0].y = tamYCm - (float) robo2.y;
estado[0].dAngulo = (float) robo2.dAngulo;
estado[0].dx = -(float) robo2.dx;
estado[0].dy = -(float) robo2.dy;

estado[1].angulo = (float) bola.angulo;
estado[1].x = tamXCm - (float) bola.x;
estado[1].y = tamYCm - (float) bola.y;
estado[1].dAngulo = (float) 0;// bola.dAngulo;
estado[1].dx = -(float) bola.dx;
estado[1].dy = -(float) bola.dy;

estado[2].angulo = (float) (2 * Math.PI + robo1.angulo);
estado[2].x = tamXCm - (float) robo1.x;
estado[2].y = tamYCm - (float) robo1.y;
estado[2].dAngulo = (float) robo1.dAngulo;
estado[2].dx = -(float) robo1.dx;
estado[2].dy = -(float) robo1.dy;

leBytes(data, estado);

DatagramPacket packet = new DatagramPacket(cmd, 1);
socketRobo2.receive(packet);
if (cmd[0] == (byte) 0x88) {
packet.setData(data);
socketRobo2.send(packet);
// Thread.sleep(100);
} else {
System.out.format("%02x ", cmd[0]);
robo2.comando(cmd[0]);
Thread.sleep(20);
}
} catch (InterruptedException e) {
} catch (IOException e) {
e.printStackTrace();
}
}
}



Até mais e boas provas a todos.

Um comentário:

  1. Boa tarde Mariana e grupo!

    Para entrega da pasta de Aplicativos 2 no dia marcado para a prova.

    Complementar a pastas com os seguintes itens:

    01 – imagem da home page do site da empresa dos alunos ( colocar no topo da página, página inicial do site da empresa dos alunos )

    02 – Relação de todas as meta tags utilizadas e seus conteúdos de preenchimento.
    Ex:
    meta tag description ( seus itens de preenchimento )
    meta tag keyword ( seus itens de preenchimento )
    Follow ( seus itens de preenchimento )
    outras tags e metatags que os grupos queiram utilizar

    03 – Definição da palavra-chave de maior importância.

    Essa palavra-chave de maior importância não deve ser o nome do grupo ou o nome do sistema, a palavra-chave deve ser definida como a categoria ao qual o assunto do projeto pertence.

    Por exemplo, no projeto “Bom Burger” a categoria que o projeto pertence é “Jogos de empreas”, assim, desta forma, a palavra-chave de ser “jogos de emprasas” ou “jogo de empresa” ou “jogos empresariais” e não “Bom Burger” ou o nome do grupo.

    O nome do projeto “Bom Burger” e o nome do grupo também devem estar nas metatags, mas a palavra-chave principal deve ser a categoria que o projeto pertence.

    Devem ser colocados adicionalmete, nomes completos dos alunos, CTI, Unesp, Bauru, Colégio Técnico Industrial, Prof. “Isaac Portal Roldan”, e outras palavras que o grupo precisar usar.

    04 – Propostas dos Banners ( as 5 propostas )

    05 – Propostas das Etiquetas do CD ( as 5 propostas )

    06 – Propostas das capas de CD ( as 5 propostas )

    07 – Identificar ao topo da página, quais foram as propostas de Banner, capa do CD e etiqueta do CD aprovados para uso.

    08 – Entregar arquivos da última apresentação atualizados ( com os itens que foram comentados na última apresentação ). Para a entrega dos arquivos deve ser usado a pendrive.

    ---------------------------

    Rodrigo
    12h49 - 04/09/2010

    ResponderExcluir