Como dito anteriormente começamos desenvolver um jeito de controle remoto do simulador, por UDCP. Para isso ocorrer precisamos converter também float em bytes, a seguir a rotina que faz isso:
void comunicacaoRobo2() {/** 6 floats * 4 bytes cada * 3 conjuntos de estado */byte data[] = new byte[6 * 4 * 3];byte cmd[] = new byte[1];Estado estado[] = new Estado[3];for (int i = 0; i <>estado[i] = new Estado();while (true) {try {estado[0].angulo = (float) (2 * Math.PI + robo2.angulo);estado[0].x = tamXCm - (float) robo2.x;estado[0].y = tamYCm - (float) robo2.y;estado[0].dAngulo = (float) robo2.dAngulo;estado[0].dx = -(float) robo2.dx;estado[0].dy = -(float) robo2.dy;estado[1].angulo = (float) bola.angulo;estado[1].x = tamXCm - (float) bola.x;estado[1].y = tamYCm - (float) bola.y;estado[1].dAngulo = (float) 0;// bola.dAngulo;estado[1].dx = -(float) bola.dx;estado[1].dy = -(float) bola.dy;estado[2].angulo = (float) (2 * Math.PI + robo1.angulo);estado[2].x = tamXCm - (float) robo1.x;estado[2].y = tamYCm - (float) robo1.y;estado[2].dAngulo = (float) robo1.dAngulo;estado[2].dx = -(float) robo1.dx;estado[2].dy = -(float) robo1.dy;leBytes(data, estado);DatagramPacket packet = new DatagramPacket(cmd, 1);socketRobo2.receive(packet);if (cmd[0] == (byte) 0x88) {packet.setData(data);socketRobo2.send(packet);// Thread.sleep(100);} else {System.out.format("%02x ", cmd[0]);robo2.comando(cmd[0]);Thread.sleep(20);}} catch (InterruptedException e) {} catch (IOException e) {e.printStackTrace();}}}
Até mais e boas provas a todos.
Boa tarde Mariana e grupo!
ResponderExcluirPara entrega da pasta de Aplicativos 2 no dia marcado para a prova.
Complementar a pastas com os seguintes itens:
01 – imagem da home page do site da empresa dos alunos ( colocar no topo da página, página inicial do site da empresa dos alunos )
02 – Relação de todas as meta tags utilizadas e seus conteúdos de preenchimento.
Ex:
meta tag description ( seus itens de preenchimento )
meta tag keyword ( seus itens de preenchimento )
Follow ( seus itens de preenchimento )
outras tags e metatags que os grupos queiram utilizar
03 – Definição da palavra-chave de maior importância.
Essa palavra-chave de maior importância não deve ser o nome do grupo ou o nome do sistema, a palavra-chave deve ser definida como a categoria ao qual o assunto do projeto pertence.
Por exemplo, no projeto “Bom Burger” a categoria que o projeto pertence é “Jogos de empreas”, assim, desta forma, a palavra-chave de ser “jogos de emprasas” ou “jogo de empresa” ou “jogos empresariais” e não “Bom Burger” ou o nome do grupo.
O nome do projeto “Bom Burger” e o nome do grupo também devem estar nas metatags, mas a palavra-chave principal deve ser a categoria que o projeto pertence.
Devem ser colocados adicionalmete, nomes completos dos alunos, CTI, Unesp, Bauru, Colégio Técnico Industrial, Prof. “Isaac Portal Roldan”, e outras palavras que o grupo precisar usar.
04 – Propostas dos Banners ( as 5 propostas )
05 – Propostas das Etiquetas do CD ( as 5 propostas )
06 – Propostas das capas de CD ( as 5 propostas )
07 – Identificar ao topo da página, quais foram as propostas de Banner, capa do CD e etiqueta do CD aprovados para uso.
08 – Entregar arquivos da última apresentação atualizados ( com os itens que foram comentados na última apresentação ). Para a entrega dos arquivos deve ser usado a pendrive.
---------------------------
Rodrigo
12h49 - 04/09/2010